sexta-feira, 28 de março de 2008

Foda-se!

Deu-me uma impetuosa vontade de dizer esta palavra “FODA-SE”.


Isto significa: “Merda para isto tudo, decidi que vou pôr mãos à obra para mudar de vida e não dar em maluca”.
Não dá para continuar no barco à deriva, por isso peguei nos remos. A primeira decisão aconteceu na vertente profissional: pedi a antecipação da minha ida para a Holanda, o que acontecerá se nada de relevante se passar entretanto na Gazeta da Rua Gil Vicente.

Com isso, acredito que tudo o resto mudará também, este barco precisa de rumo. Que chova e que molhe, ou então que faça sol e fique tudo seco, mas mais deste “chove e não molha”, não obrigado!


3 comentários:

Di disse...

Estou contigo...:D

Di disse...

Estou contigo...:D

Fábio Pereira disse...

Dança e tudo muda! A mim fez-me tão bem dançar neste fim-de-semana!