quarta-feira, 19 de março de 2008

Tão perto...

Sem querer copiar a ana flor, acho "deliciosa" a banalidade das conversas (via mail) que me preenchem o dia e me fazem dar gargalhadas (nem sempre contidas). Que bom perceber que é possivel estar tao perto de quem está longe...

Pipas: Pois é amiguinhos... criei este gaymail para ficar gravado para sempre as nossas belas conversas...
Ah, caskinha: "mas eu não gosto de ti mor, por isso nao é importante saberes se sou viril ou nao. mas se tiveres uma amiga...we'll see.

Susana (casquinha): obrigada por essa demonstraçao de carinho pipas! eu tb gosto muito de ti...ui, o mail do dani é xalien69???

Susana (casquinha): ai daniel, as coisas q t fazem feliz! fosse eu apaixonada por ti e ate ja andava viciada em x-files.

Pipas: Ei, tão a cair flocos de neve bué grandes mesmo aqui ao meu lado.

Susana (casquinha): momento lamexas: fogo, parei pra contemplar as maravilhas que as tecnologias fazem na aproximaçao de pessoas distantes, parece ko pipas ta aki ao nosso lado! e o gajo a falar em neve.
agora é suposto lacrimejarmos...

Paulo: OH SEUS CARVALHOS, E SE SE CALASSEM E TRABALHASSEM UM BOCADO?

Susana (casquinha): kem ñ kizer k ñ olhe pro mail!
este é aquele dia da semana em q eu so faço de conta q trabalho, por isso ate rejubilo plo facto de tar a fazer chat a tarde tda!

Edite: acho que ninguem se apercebeu mas ja ultrapassamos as 70 mensagens. imaginem de quem é a 69º???? é da casquinha com: "oh, k deus catia! agora sim começo a perceber k ando mesmo com falta..." muito apropriada!

Susana (casquinha): Meu deus, mas calha-me sempre a mim a treta do 69! será algum presságio?

Mónica: acabei de dar uma bolacha de chocolate do pingo doce ao meu boss!

Pipas: bem meninos, por hj ja foi...mais um bocadinho e íamos às 100msgs....lol beijos e abraços

Edite: vai la entao caxopo, ate amanha à mesma hora

Nenhum comentário: