segunda-feira, 24 de março de 2008

Há amor que é do caraças!

Porque atravesso uma fase da vida em que tudo é instável, irritantemente indefinido, tenho a detestável tendência para maltratar quem gosto. A mim dói-me o dobro, na verdade, mas é a forma mais fácil de manifestar a raiva que às vezes tenho de mim própria.
Estranho amor esse que tudo aceita, que tudo acolhe, que tudo tolera! Emociona-me e ao mesmo tempo enraivece-me que as pessoas que amo aceitem que as trate assim, e ainda me retribuam com amor, há amor que é do caraças. Mas não consigo ser diferente, e juro que já tentei...
Com isto já tive a prova de que alguns dos meus amigos o são de verdade. É que continuaram a sê-lo, depois de conhecerem o meu lado lunar! Sim, com esses posso contar pra tudo!
Especialmente frágil, cá estou à espera de dias melhores... Tenho plo menos a certeza de que gostam mesmo de mim, só podem!

2 comentários:

mila disse...

Suse! Se não fosse assim não era amor...

Fábio Pereira disse...

Se tu tratas mal amigos, eu não sou teu amigo...Não me tratas mal! :P Há dias maus, eu que os diga! Há dias que também trato gente muito mal, assim sou eu: Impulsivo, mas amigo, verdadeiro! po bem e po mal. Podes contar comigo, escolhe pa quê! Ou então para tudo!