segunda-feira, 21 de abril de 2008

Relíquias II

Em mais uma saga de mails antigos, cá vão alguns excertos do grupo vivido pla Selma em 2004 (tava eu na Polónia):

"Eu a mila ficamos alegres com licor beirão do p.antunes ele autorizou-nos pra irmos buscar a garrafeira.mas quem o foi buscar foi o Hélder. Claro que o pessoal só goza e ñ fala de outra coisa,ate mete nojo.depois toda a gente nos acusou de termos estragado o magusto e de termos criado a desunião.eu acho que ñ devia ter acontecido isso mas ninguém teve que tar a tomar conta de mim nem da mila e acho que ñ estragamos nada eles e que são uns cotas e uns santinhos."

"O edgar cada vez ta mais integrado no grupo e ate ja vai as reunioes sem o nelson.entrou uma sobrinha do p.antunes pro grupo este fim de semana e parece que uns 4 amigos dela tb tao interessados em entrar o que e mt bom.....eu ainda ñ a vi, pk ñ fui a reunião."

"vou-te contar umas novidades quentissimas... o placido vai ficar em leiria pk conseguiu anular a trabsferência,e parece k tá a amar aquilo tudo. ñ sei pk, mas ele disse pra tu ñ beberes mt cerveja...."

"A tua maninha tá aki ao meu lado, daqui a pouco vamos para a reunião da morte mas aproveitamos para dizer olá!!" Esta é da Dili, gostei da maneira como se referiu à actividade do grupo...

5 comentários:

E disse...

Esta crónica do magusto carece de alguns dos pormenores mais interessantes!!:D:D Selma sua maluca!!!:p

E disse...

Tb gostei do "pra tu ñ beberes mt cerveja..."

suse disse...

Podes sempre acrescentá-los pra enriquecer o resumo, emanuel...

Fábio Pereira disse...

espetaculo! Só não percebo como é que a Selma não te fala de mim :p

Di disse...

Lol....heheheh qu tota:D estamos sempre contigo meu amor...

Beijinho fofinho nessa boxexa fofa