segunda-feira, 21 de abril de 2008

Relíquias I

Oh pá, ando a apagar mails antigos pra esvaziar a caixa e é com cada relíquia!
Inda se lembram do nosso Pedro "zombie", agora afilhado do Emanuel?
Agora vejam só esta, qualquer semelhança com a Inês é pura coincidência...

"Ola! Como estas dona Susana? Já há muito tempo que ñ falamos, como estas? Os teus pretendentes? Tem-los feito sofrer muito ou não? Tu já estas em idade de te casar não estas? E arranjar carro próprio e casa. Espero que me dês noticias. E quando quiseres comprar carro diz qualquer coisa, para eu te aconselhar, está? Eu ainda estou solteiro, e secalhar ainda vou permanecer assim muito tempo. É pena que eu até gostava de andar a passear uma rapariga, mas pronto não podemos ter tudo ñ é? beijos porta-te bem".

Um comentário:

Di disse...

kkekekekekekekekek....que filme:P