terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vem aí o dia 14, e nós tamos tão de acordo...

Andamos todos uns lamechas, é o que é!
Eu, plo menos, dou por mim a pensar que ando a filosofar de mais, e fico preocupada...
Sim, sabem sempre bem estas trocas de "amor, amizade e alegria" eternas, mas o dia 14 vem aí e vão começar a sair à rua os casalinhos abraçados, as raparigas com as rosas obrigatoriamente vermelhas nas mãos, as montras ainda mais vermelhas com corações, e plo menos nesse dia temos que fazer um esforço pra ser diferentes!

Só pra exercitar vou falar-vos das coisas banais da minha vida: cortei o cabelo, mas parece-me que ficou igual; comprei roupa nos saldos e fiquei feliz da vida (mas a minha mãe põe-me os novos cabelos em pé quando diz "agora mais vale comprar na nova colecção" e no natal me dizia "espera plos saldos"); fiz download do novo photoshop e aquilo não me aceita o número de série que eu saquei ilegalmente; esta semana vou fazer mais uma reportagem e pra variar tenho medo que aquilo não me saia bem; no sábado vou pra lisboa ver amiguinhos que passam a vida a falar de sexo e de vez em quando nos fazem correr o risco de levar um xoxo "amigo"; tou contente porque esta semana tenho os textos adiantados e é o nuno a preparar a sessão de catequese!

Ah, "um amigo é um bem, um tesouro que se tem" e eu "amu-vos"! <3

Um comentário:

Di disse...

Também tenho que confessar que o dia dos namorados me deixou enjoada...para além de me fartar de ver casalinhos foi um dia na genralidade menos bom, para piorar a sensação...porque a verdade é que se temos coração é para lhe dar uso e exercitar o amor deixa-me mm feliz...venha de lá os abraços e beijinhos e as coisas lamechas (qb porque o que +e demais enjoa). Gosto de ti querida suse, mto mto...até ao céu