terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Boa!

Hoje já tou cheia de pica pra andar a escrever notícias! O que ontem me tava a dar uma dor de cabeça enorme, ao ponto de ter que deixar a meio, hoje chego aqui e "zás trás". Sai de rompante e até me soa bem. Até no blogue eu ando a rabiscar com uma frequência espantosa, já repararam?
Fogo, as emoções andam mesmo à flor da pele, e conseguem interferir a sério no que faço!
Agora tou pra'qui a ouvir "Obsesion" dos Aventura, uma música que me lembra momentos castiços na Polónia e que me estão a dar muita vontade de rir ao recordar! Uma "obsessão" estranha por um espanhol, com ar de engatatão, que queria vir dormir a minha casa depois da primeira "festa Erasmus". Ele não foi à minha, nem eu à dele, e passamos a ter uma relação amor-ódio. Só mesmo em Erasmus é que estamos predispostos pra andar a aturar desta gente!
Terminado o momento introspectivo e retrospectivo, hora de regressar ao trabalho, antes que a vontade de teclar sem parar se esvaneça de novo...

Nenhum comentário: