segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Não sei o motivo pra ir, só sei que não posso ficar...

Meus amigos, agora que estou tão perto de partir, vocês têm-me agarrado tanto.
A sensação que tenho é que vou cortar algo e não quero! Vamos só esticar, está bem?
Não quero perder tudo aquilo que somos e construímos.
Quero mais abraços. Quero ir à Póvoa e rir, rir, rir e cantar e fugir das ondas… e depois ir à Penha, filosofar, discursar para os súbditos e confiar os medos. Eu sei, pareço uma “ansoneira”, mas é isto que me/nos alimenta!
No entanto…há outra vida, existem outros dias que esperam e também os quero, levo-vos comigo…

Meus “artolas”, até breve!



(Não é por acaso que a palavra "estrada" é uma das minhas favoritas...)

2 comentários:

Fábio Pereira disse...

Vai e vem em paz! Há sempre um abraço para ti!
Também eu ando preso a vocês, e não imaginam como está a ser bom! :)
Viva tudo isso Mila!

suse disse...

e agora ler isto, depois do "vamos à povoa" do fabio, fez-me lacrimejar com lágrimas a sério! fogo, kero lá bem saber se somos lamechas, coisas destas dão mesmo vontade de chorar! choraste? chorei, por ser feliz!
gosto-vos muito, cá do fundo!