sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cai neve em Nova Iorque, e aqui também!!!














3 comentários:

mila disse...

Tão lindo!!! Até me comovi...
tira mais fotos...

Fábio Pereira disse...

Tá lindo pá! Agora à noite Guimarães já está com quase nada, mas em minha casa ainda tá cheio de Neve.Até existe um bonequinho à entrada, e não sou eu... Que mundo!

Ora vê lá mais: http://www.vitoriasempre.net/main/index.php?option=com_content&view=article&id=327 e http://guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=37622!

suse disse...

Meu Deus, foi tanta neve!!! Lindo pah... Será kinda vou conseguir ver Guimarães assim?!
Acordei logo de manhã com a msg do fabio, depois ouvi o relato que a minha tia fez em directo pelo telefone, mais tarde o da selma, e pra finalizar a ilustrativa foto que o emanuel me mandou!
Devo confessar que me deixei contagiar pela alegria e até fui + feliz pró trabalho :)
Pra ajudar tive um dos melhores dias e equipas de sempre, e devo ter trabalhado tão sorridente que um passageiro me convidou pra ficar a viver com ele na Irlanda ;) (O rapaz nem era nada de se deitar fora!)