quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Frases sobre Sexo

Desculpem-me a ousadia, mas tive a ler num fórum estas frases e fartei-me de rir. Eliminei algumas que não tinham muito sentido ou piada para mim. Ficam as melhores, para mim... Escusado será dizer que o Woody Allen tem mesmo muita pinta.


"A bissexualidade duplica imediatamente as tuas possibilidades de teres uma chamada sábado à noite."
Rogney Dangerfield

"Masturbar-se é fazer amor com a pessoa de quem mais se gosta."
Woody Allen

"O sexo pré-nupcial é pecado?

Não existe sexo pré-nupcial se não tiveres intenções de casar-te."
Mat Barry

"A última vez que estive dentro de uma mulher foi quando visitei a estátua da Liberdade."
Woody Allen
"As mulheres necessitam duma razão para terem sexo.

Os homens só dum lugar."
Billy Crystal

"Acho que o sexo é uma coisa linda entre duas pessoas. Entre cinco é fantástica."
Woody Allen

"Há um grande número de dispositivos mecânicos inventados para aumentar a líbido, particularmente entre as mulheres. O mais efectivo é o Mercedes Benz 380 SL."
Lynn Lavner

"Sexo aos 90 anos, é como tentar jogar bilhar com um taco de plasticina."
Camille Paglia

"A inactividade sexual é perigosa, produz cornos."
Woody Allen

"Clinton mentiu: um homem pode esquecer-se do lugar onde estacionou o carro ou da casa onde mora, mas jamais esquecerá uma mamada, por pior que tenha sido."
Bárbara Bush

"Ah!! Sim! divórcio! A expressão latina que significa: arrancar os genitais e a carteira dum homem. "
Robin Williams

"Segundo um inquérito recente, as mulheres afirmam sentir-se mais confortáveis despindo-se diante dos homens do que das mulheres. Dizem que elas são demasiado críticas enquanto que nós os homens, apenas ficamos agradecidos."
Robert de Niro

"O sexo sem amor é sem dúvida uma experiência vazia , mas como experiência vazia, é das melhores."
Drew Carey

"O problema é que Deus deu ao homem um cérebro e um pénis, mas só sangue suficiente para que funcione um de cada vez."
Robin Williams

"Existem duas coisas importantes no mundo: uma é o sexo e a outra…. não me lembro."
Woody Allen


"A minha mulher é um objecto sexual. Cada vez que lhe peço sexo, ela objecta."
Bob Hope

"Há apenas duas coisas que um homem e uma mulher podem fazer num dia de chuva. E eu não gosto de televisão."
Carol Burnett

Nenhum comentário: