sábado, 30 de agosto de 2008

www.suminhodelaranja.blogspot.com

Chama-se Orange juice, please!

Julgo que foi a altura certa pra criar um blogue egoísta, já que o É tão bom! já tá crescidinho, faz amanhã (dia 31) um ano, e a minha ausência da terra começa a justificar a minha presença on-line.

Aqui tem sido realmente "tão bom"!

Não consigo deixar de associar este blogue a um ano muito feliz da minha vida, onde a amizade que nos uniu e que justificou este espaço esteve no seu melhor! Foi bom porque nos demos tanto, porque partilhámos tanto, porque fomos crianças juntos.

Correndo o risco de fazer uma afirmação ao estilo MCE: OBRIGADO A TODOS!!!

Não deixemos que a distância destrua aquilo que conseguimos construir. Eu cá vou sentir muito a vossa falta, e quando me lembrar de vocês quero fazê-lo assim:





Um comentário:

Fábio Pereira disse...

Oh Suse, parece que nos abandonarás para todo o sempre!! Não é, digo eu! Momentos como esse vão repetir-se por muitos e muitos anos...talvez nunca com essa periodicidade, mas não interessa! Viva nós! Sim, é tão bom!