quinta-feira, 4 de junho de 2009

Blackbird fly

Andei o dia todo (mesmo todo) com esta música dos Beatles na cabeça...

Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise
Black bird singing in the dead of night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for this moment to be free
Blackbird fly, Blackbird fly
Into the light of the dark black night.

Parece que me rondou tipo mensagem.

Adoro meu trabalho e não me arrependo de nada, sempre pensei que tinha mais, digamos assim, "jeito" para lidar com adolescentes ou idosos, mas trabalhar com este miúdos está a ser uma das experiências mais emocionantes que tive e tenho.

Mas verdade é que esta Chamusca já me anda a angustiar.
Nunca me senti tão perto da solidão e do vazio.
Chegar ao fim do dia e não ter um sítio para onde ir para além da minha casa (que não é minha), é um deserto.
Faltam-me as pessoas, faltas-me tu, que me estás a ler e digo-te isto com uma lágrima pequenina que está aqui rolar no cantinho do olho.
O que vale é que amanhã já é sexta-feira e apesar das poucas horas que o fim-de-semana tem vais ajudar-me a esquecer isto, pelo menos assim o espero.

e continua...
Blackbird fly, Blackbird fly...



2 comentários:

Ana disse...

Minha querida, quem me dera poder contrariar isso, podermos estar ai para tomar um café contigo todas as noites, e caminharmos por essa ruas!

suse disse...

fogo mila, este foi o post + triste q escreveste...
falar ctg tdos os dias era das melhores coisas que me acontecia quando tb me sentia assim. espero que a distância continue a ñ ser uma barreira!
gosto mto de ti!