domingo, 19 de abril de 2009

Medidas

Amar sem medida

há já vários dias que ando para fazer um post sobre isto, mas tenho-me esquecido. Há exactamente uma semana atrás, quando eu regressava para a Chamusca vinha sentado à minha frente, no comboio, um rapaz que de certeza que era estudante de música e estava tão frenético e tão eufórico a ouvir música (parecia um maestro doido), que abanava o meu banco todo. Chocou-me tanto e emocionou-me a entrega, o não ter vergonha de sentir e principalmente o não ter vergonha de mostrar que estava a sentir. Lindo!

Medir para amar


hoje o meu pai disse-me que a Susan Boyle, aquela escocesa que anda a emocionar meio mundo, vai ao programa da Oprah. Ao mesmo tempo que fico feliz pela vida dela ter mudado e para melhor, é triste ver que só o conseguiu agora e porque um júri e uma plateia inteira (que se ri), e quem sabe a maioria das pessoas que passaram pela vida dela, a subestimaram, até ao momento em que canta e bem uma música que parece escrita para ela. Tudo isto porque temos que estar à medida deste enjoativo mundo da perfeição.



Um comentário:

Fábio Pereira disse...

Enjoativo? Perfeição?

Eu tenho uma espécie de herpes no canto superior esquerdo da boca, isso sim é enjoativo!
O mais bonito é que nem sei se são mesmo herpes, e isso é Perfeito!