terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não sai!

Tenho tanta coisa profunda para vos dizer, mas está tão enterrada que não sai..ando preguiçosa, não me apetece pensar, estou a render-me ao estilo de vida chamusquense (ai!)...e assim só vou partilhando futilidades..

Não tenho férias no Natal!


Já comprei os presentes todos e só me apetece oferecê-los já!


Tenho um projecto com idosos para acabar até Janeiro e não estou a conseguir.


Quero viajar.


Ainda não sei o que vou fazer na passagem de ano e queria tanto ir ver a Suse.


Os meus pais compraram um carro novo.


Quero apaixonar-me por outra pessoa.


Estou à espera dos saldos.


As piscinas da Chamusca fecham às 17.30!


Adorava que aqueles sapatos tivessem acertado na cabeça do Bush!


7 comentários:

Ana disse...

os meus pais nao compraram um carro novo, mas de resto em tudo comcordo comtigo!!

suse disse...

Tudo isso era eu há uns meses atrás... Agora, e finalmente, tudo começou!
Anda, também quero ver-te!! Caso contrário, no worries, tou aí em breve!
Sabes que te gosto assim............................

Fábio Pereira disse...

Xi, não sei que te dizer. Apenas que há sempre um abraço bom para ti cá deste lado...Quando precisares, não hesites!

Só não queria era que os sapatos acertassem no Bush. Ele pode ser casmurro, mas não ia gostar de o ver levar com o sapato...Afinal, nesta época de perdão(não deveria ser sempre??) esperemos que algum dia ele pense na guerra contra a paz que ele fez em tanto lado. Deus não dorme, diz o povo! O mesmo vai para ti! Deus não dorme...don't worry!

Anônimo disse...

pra mim morreste emilia daniela!! qem diz mal dos chamuscados diz mal de mim!! entao els dao te emprego e ainda lhes chamas preguiçosos?? ta bonito ta!!!!

mila disse...

oh meu cafageste anónimo, tu nem sequer sabes onde fica a Chamusca!!

Anônimo disse...

fica mesmo ali quem vira pa coiso, mesmo a seguir dali, depois do café da esquina!! crápula!

suse disse...

paz e amor, ké natal!