quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pequenas felicidades....

Ando contente com os nossos novos amigos e vizinhos da Oliveira. É bom arejar e eles são fresquinhos!

Abri actividade e finalmente vou receber o dinheirinho do meu trabalho na Casa Pia e na Amnistia!

Esta semana comecei a trabalhar um livro com os putos do 1.º ano, chama-se O Meu Vizinho é um Cão e trata, de uma forma inteligente e muito original, a tolerância e a diversidade. Acho que não me estou a sair nada mal.

Aprendemos a fazer estrelas de origami para os putos da biblioteca pendurarem nas suas árvores de Natal e estão a ficar tão lindas!

O Fábio volta no domingo.

Este fim-de-semana é o nosso magusto e vai ser bom!

4 comentários:

Unknown disse...

Concordo contigo...é mto bom arejar e podermos socializar juntos...Além disso, vocês até são jeitozinhos! =P
lol

mila disse...

Jeitozinhos???
Ó meu amiguinho nós somos uns jeitozões!!

Fábio Pereira disse...

Comentario Ana Flor "Gosto de voces!" :)
Sim, volto no Domingo, o que significa que estarei mais uma semana sem te ver milocas...vais ter que esperar para ouvir um verdadeiro pepepe a falar das experiencias que Budapeste me esta a proporcionar!
By the way - para abrir o apetite - ontem passei a noite a dancar num louco sitio de musica folk!! Incrivel!! :P

Quanto ah malta da Oliveira eu tambem estou muito contente! Gente baril, simpatica... :) Ate ja temos saudades vossas, seus oliveirenses... :)

suse disse...

e eu confesso:estou invejosa pq sinto falta disso!
esperava poder estar mto + presente do q akilo q vai ser possivel... viagens directas pro porto so em março. esta impotência enerva-me pah!
bem, tenciono tirar férias em janeiro pra ir aí ;)
miss you (em tdas as 6as e sabados a noite...)