quinta-feira, 10 de julho de 2008

A dor de pensar

E pronto, é quinta-feira e não se passa nada aqui na gazeta..
Lá venho eu escrever pró blogue, dá pra passar o tempo e exprimir alguma coisa que cá por dentro vai. Que nem sei se quero, acho que faz melhor nem pensar no que magoa! Mas apetece-me escrever, que posso fazer?

Lá dentro estão as duas estagiárias, miúdas um pouco fúteis, são “miúdas”, mas que pelo menos me regalam com a sua capacidade produtiva. Já lhes dei trabalho e sei que amanhã vão estar aqui outra vez a dizer: “Susana, tens mais alguma coisa pra nós?”. E eu, que já prevejo tudo isso, já cá tenho tudo preparado pra dizer “Peguem lá”…

Na outra sala, está o meu companheiro de jornadas de trabalho a discutir com o senhor da distribuição. Falam, provavelmente, de dinheiro, coisa que nesta casa tarda sempre a chegar.

Eu já fiz tudo o que se faz a uma quinta, já respondi a mais alguns anúncios, e agora quero ir embora! E ainda são 16:21!!!
Como tantas vezes nos últimos tempos, apetece-me ir dormir só para não pensar, só para não sentir, só para não ter que viver estas horas. Mas vou chegar a casa como se estivesse contente, só para “mostrar” que não há motivo para estar triste, porque “isto é o melhor para nós”.

E realmente é, mas eu não sou de ferro, e só quero que a vida continue…


Nenhum comentário: