segunda-feira, 5 de maio de 2008

Consequências de me ter tornado parte da "Família"

E depois das últimas notícias sobre as agressões dos adeptos do Vítória aos do Leixões, e talvez vice-versa, eis as agressões a que eu própria fui sujeita por ser um dos mais recentes elementos da "família" vitoriana:

(Excertos dos diálogos diários com os amiguinhos de Leiria)

Oh caskinha, nao tens vergonha em ser socia do vitoria? entao andam aí a mandar pedras aos Leixoes...k vergonha!

ñ, ñ tenho vergonha. ñ podemos julgar o todo por alguns...

és uma triste susanita ao pensares assim. eu penso k ao pagares as cotas, tas a alimentar esses animais aí da tua terra. eu tinha vergonha. hj é a matar! LOL

filipe guerra, eu ñ pago as cotas para os adeptos. pago-as ao clube para chegar onde chegou. é o nosso orgulho.

convido-t a ires assistir 1 jogo cmg, coisa + linda ver akele estadio a abarrotar tdas as semanas!

e como somos quase 30 mil socios, aumenta as probabilidades de se encontrar no meio alguns zaragateiros, mas sao coisas do futebol, de q tb ñ se livram os outros clubes.

ja agora, krido pipinhas, so pa terminar: a reportagem q tu viste é 1 exemplo de mau jornalismo. so ouviram um dos lados da historia, onde é q ta a triangulaçao dos dados? (ñ querendo com isso defender os meus conterrâneos)

e tenho dito! :)

xii..ja fala como os criminosos e tudo.... o k o futebol faz! so ouviram a versao de um dos lados. pois claro! k estavas À espera??? k fossem em cima do monte onde estavam os animais e perguntassem pk estao a atirar pedras para os autocarros onde ate vao crianças?? Futebol = Animais.Tenho dito!

Pronto, antes q isto desça + baixo axo razoavel terminarmos por aki a discussao... e temos dito!

tb axo k sim...até pk tou a ver empresas priviligiadas para receberem um colaborador tao bom como eu...e nao edite, nao eskeci de nós.

Nesta última parte as semelhanças com o Fábio são incríveis (sendo que o Pipas ainda consegue superá-lo no culto a ele próprio). Acrescenta-se o defeito de achar que tem sempre razão, mas no fundo também nos "amamus (com u)", que se pode fazer?

4 comentários:

E disse...

Ai a dor de cotovelo!!:)

Di disse...

ehehheheheh... que loucura....nem te reconheço nessa defesa do futebol...eeheheh

Fábio Pereira disse...

A quem é que eu vou partir a boca? Digam digam!! Tou a brincar. Eu estive lá, no cerne dos acontecimentos, e isto foi obra de meia-dúzia, não mais, de drogados, que, por acaso são do Vitória e detestam os leixonenses. Nós também já levamos pedrada da velha e não vieram ter connosco para nós chorarmos para a televisão, mas enfim, este jornalismo BENFIQUISTA até mete nojo! E viva a SIC!ou mesmo NAO!

mila disse...

Suse, como tua irmã gémea(dado que nos tornamos parte da família ao mesmo tempo)estou aqui para te ajudar na luta pela nossa honra...
Ah!Obrigada Fábio!!
Só uma verdadeira família se protege assim! :)